Perguntas frequentes

​Tem alguma pergunta? Confira nossas dúvidas frequentes!

1. Quais os ingredientes dos biscoitos Brownie Pet Food?

Os biscoitos Brownie Pet Food possuem 3 sabores:
Banana com Canela
– farinha de trigo, farinha de trigo integral, farinha de aveia, óleo de frango, banana, canela em pó, mel, extrato de alecrim e ácido cítrico.
Maçã com Gengibre – farinha de trigo, farinha de trigo integral, farinha de aveia, óleo de frango, maçã, gengibre em pó, extrato de alecrim e ácido cítrico.
Cenoura com Alecrim – farinha de trigo, farinha de trigo integral, óleo de canola, cenoura, extrato de alecrim e ácido cítrico.

2. Todos os cães podem comer os biscoitos Brownie Pet Food?

Sim, os biscoitos da Brownie Pet Food são feitos para todos os cães, de todos os tamanhos, raças e idades. Porém caso o cão possua alguma restrição alimentar de algum desses ingredientes, deve-se evitar o consumo.

3. Filhotes podem comer Brownie Pet Food?

Sim, filhotes podem comer os biscoitos da Brownie Pet Food. Porém, é muito importante lembrar que filhotes são sensíveis, então recomendamos que ofereçam os biscoitos para filhotes acima de 3 meses de idade, respeitando a quantidade diária recomendada nas embalagens.

4. Quantos biscoitos os cães podem comer por dia?

Em todas as embalagens dos biscoitos Brownie Pet Food, você irá encontrar uma tabela de recomendação diária de acordo com o peso de cada cão. É muito importante seguir essa recomendação diária, pois os biscoitos são apenas petiscos.
Cães até 4 kg – 2 biscoitos por dia;
Cães de 5 a 15 kg – 3 biscoitos por dia;
Cães de 16 a 28 kg – 4 biscoitos por dia;
Cães de 29 kg a 45 kg – 7 biscoitos por dia
Acima de 45 kg – 9 biscoitos por dia.

5. Os produtos Brownie Pet Food podem ser oferecidos no lugar da ração?

Não. Os biscoitos da Brownie Pet Food devem ser oferecidos apenas como agrado/recompensa, seguindo a recomendação diária indicada nas embalagens. Apesar de serem petiscos nutritivos e saudáveis, eles não possuem todos os nutrientes nas quantidades necessárias para uma nutrição completa. Os biscoitos não substituem a alimentação dos cães, sendo ela natural ou ração.

6. Como devo oferecer o biscoito ao meu cão?

Os petiscos devem ser oferecidos aos cães como forma de agrado, em diferentes situações, momentos de treinamento ou até mesmo como forma de reforçar a ligação entre cão e dono. Ao aceitar o petisco oferecido o cão demonstra confiança.

Mas, um detalhe faz a diferença: o olfato dos cães é o sentido mais importante. Enquanto um humano possui 5 milhões de receptores olfativos, os cães possuem 220 milhões. Então a melhor forma de oferecer um novo petisco ao cão, é dar um comando para ele, como sentar, por exemplo, fechar a mãe com o petisco dentro e deixe ele cheirar. Seu cão vai reconhecer o aroma e ficará curioso, querendo comer o petisco. Ai é só abrir a mão e agradar se amigão.

7. Como devo guardar os biscoitos Brownie Pet Food?

Após aberto, recomendamos que mantenham os biscoitos dentro do saquinho e este deve estar fechado com um grampo, ou arame para evitar a entrada de ar e umidade. Assim seu cão irá saborear biscoitos fresquinhos até o último biscoito do pacote!

 

8. Quero vender Brownie Pet Food na minha loja. Como faço?

Queremos parceiros que se identifiquem com a Brownie Pet Food. Se esse é o seu caso, basta você enviar um e-mail para ricardo@browniepetfood.com.br e nosso comercial irá entrar em contato com você. A Brownie Pet Food atende a todas as regiões do Brasil e tem condições imperdíveis para revenda. Tenha um espaço na sua loja com produtos naturais. Seus clientes vão adorar!

9. Gostaria de ser distribuidor dos biscoitos Brownie Pet Food. Como fazer?

Pedimos que entre em contato com o nosso departamento comercial através do email comercial@browniepetfood.com.br . O Ricardo irá lhe atender e ver as possibilidades de distribuição de acordo com a região em que você está localizado. Será um prazer conhecer seu modelo de atendimento.

10. A Brownie Pet Food participa de eventos?

Já participamos de muitos eventos, e levamos a nossa Brownie Pet Bike, que dá um charme especial. Entre em contato através do e-mail contato@browniepetfood.com.br para conhecermos sua proposta.

11. Como faço para calcular o frete para meu endereço?

Quando você estiver efetivando a sua compra, irá observar um campo para preencher com seu CEP e calcular o valor do frete. Mas caso você queira tirar essa dúvida, você pode entrar no site dos correios seguindo o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ e preencher os dados. Nosso CEP é 59158-170. Mas lembre que temos condições especiais com os Correios, e o peso da encomenda vai impactar no valor do frete.

12. Como adicionar ou remover produtos de um pedido já fechado?

Infelizmente você não consegue alterar um pedido que já foi finalizado. Mas queremos te ajudar. Preencha o formulário de contato ou envie um email para contato@browniepetfood.com.br, colocando os detalhes do seu pedido e veremos o que podemos fazer para tentar te ajudar.

13. É possível cancelar um pedido?

Após a finalização da compra, não é possível cancelar o pedido através do site. No entanto, queremos te ajudar. Envie um e-mail para contato@browniepetfood.com.br com os detalhes do pedido e entraremos em contato!

14. Quanto tempo leva para o meu pedido ser postado?

Após finalizar a sua compra, levaremos um dia para separar seus produtos, embalar e etiquetar. Feito isso, é só postar. Vamos aos Correios de segunda a sexta-feira, ou seja, seu pedido vai na próxima leva de envios.

15. Meu produto chega em quantos dias?

Isso vai depender da região que você está localizado. Em média, após ser postado, chegam em 5 dias úteis. A Brownie Pet Food está localizada no Rio Grande do Norte.

16. Em quanto tempo o meu pagamento é aprovado?

Boleto são 72 horas úteis e cartão de crédito 48 horas úteis.